CURSO BÁSICO PRÓ VIDA da ABC Prodein

CURSO BÁSICO PRÓ VIDA da ABC Prodein

Descricão:

Aproveite o mês de julho para participar do CURSO BÁSICO PRÓ-VIDA promovido pela ABC Prodein!

Com quase 50 anos anos de experiência, a Associação Benéfica Cristã Promotora do Desenvolvimento Integral - ABC Prodein atua na promoção da dignidade humana e do desenvolvimento integral da pessoa, em especial, dos mais pobres.

No próximo mês de julho, por meio do CURSO BÁSICO PRÓ VIDA, a Associação oferecerá o conhecimento adquirido nesses anos de trabalho. A palestrante condutora do curso será a Irmã Maria Esther Tellez Camara, Diretora Internacional do Pró-vida da ABC Prodein.

Durante os dias de formação, serão abordados os seguintes temas: Introdução à Bioética e à Cultura da Morte; Dignidade humana; o amor humano; e a Educação da sexualidade para o amor.

Para os participantes do curso básico, haverá emissão de certificado. Participe!

CURSO BÁSICO PRÓ-VIDA ABC Prodein - Brasília 2017
  • Data: 28 a 30 de julho de 2017
  • Local: Creche São José Operário – Setor Central, Área Especial 22, Parte 1 – Estrutural/DF
  • Formadora: Irmã Maria Esther Tellez Camara
  • Público alvo: todas as pessoas de boa vontade que desejam conhecer os fundamentos da dignidade humana e que se sentem chamadas a proteger e promover a vida humana desde a concepção até a morte natural.
  • Valor: R$ 50,00.
Faça AQUI sua INSCRIÇÃO: https://goo.gl/forms/bSpcR6cgbHRJ5pP73

 

Mais sobre a ABC Prodein:

Criada no Peru em 1968, a ABC Prodein vem trabalhando nas linhas de educação, empreendimento produtivo, segurança alimentar e saúde, bem como na formação e ação pró-vida. Está presente há mais de dez anos no Brasil.

Em Brasília seus serviços estão na educação e assistência social para a população da Cidade Estrutural, na Creche São José Operário, no Projeto Casulo do Saber e no Projeto de Construção da Casa de Apoio para gestantes em risco de abortar. O serviço prestado na Casa de Apoio para gestantes é atividade típica da linha de atuação pró-vida da ABC Prodein no Brasil e no mundo.

 

  • Local: Cidade Estrutural - DF

Mapa do evento: